30 de junho de 2014

Matrículas para segunda chamada do SiSU para Icó e Brejo Santo seguem até dia dois, em Juazeiro

O período de matrículas da segunda chamada do SiSU para os campi de Icó e Brejo prossegue dia 30, terça; e primeiro e dois de julho, quarta e quinta. As matrículas são efetuadas apenas no Auditório da Reitoria da Universidade Federal do Cariri – UFCA, em Juazeiro do Norte, localizado na Avenida Tenente Raimundo Rocha, S/N, bairro Cidade Universitária.

Segundo a Pró-Reitoria de Ensino - PROEN da UFCA, além dos cursos de História, no campus Icó, as matrículas dizem respeito aos cursos das Licenciaturas Interdisplinares em Ciências Naturais - Biologia, Física, Matemática e Química, em Brejo Santo. O ingresso aos cursos ocorrerá exclusivamente pelo SiSU com base nas notas na edição de 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM.
A Pró-Reitoria de Ensino informa ainda que o processo de solicitação de matrículas poderá ser feita presencialmente ou por procuração, desde que assinada pelo candidato com firma reconhecida. Os menores de 18 anos aprovados podem efetuar matrícula mediante a presença dos pais ou responsável legal.
A professora e pró-reitora de Ensino, Ana Cândida de Almeida Prado, afirma que os cursos dos campi de Icó e Brejo Santo marcam a instalação de uma universidade em dois importantes municípios da região do Cariri cearense. “O curso em Licenciatura em Ciências Naturais de Brejo Santo tem o compromisso com a formação de educadores de excelência, enquanto que o de Icó tem a missão de discutir a relação do homem com a região do semiárido cearense nos seus diversos aspectos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.