25 de junho de 2014

Polícia Militar frustra tentativa de assalto à casa lotérica e prende acusados em Icó-CE

Policiais do Ronda do Quarteirão da cidade Icó (Soldados Peixoto, Euzébio e Elias) realizavam o patrulhamento na RD 2781, no centro da cidade, por volta das 17h00 de hoje (25 de junho), quando se deparam com dois homens, em frente a uma casa lotérica, na Avenida Nogueira Acioly, com capacetes na cabeça.

Desconfiados, os policiais tentaram abordar a dupla, que tentou fugir a pé, sendo um dos acusados contido no local, enquanto o outro saiu correndo e foi perseguido pelos policiais e alcançado minutos depois.
A dupla, que fazia uso de uma motocicleta, deixou a mesma estacionada em frente a uma agência bancária, próximo à lotérica, e adentraram à mesma para realizar o assalto, porém não houve tempo devido a presença dos policiais que realizavam o patrulhamento no centro comercial. A dupla ainda chegou a efetuar um disparo dentro da casa lotérica, porém ninguém foi alvejado.
Com a dupla, os policiais apreenderam: 02 revólveres, 10 cartuchos intactos e 01 deflagrado, 01 máscara e 01 motocicleta. Todo o material apreendido foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, juntamente com os acusados, para a lavratura do procedimento policial.
Um dos acusados já tem passagens na polícia pelo cometimento dos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.


As informações são da 3ª CIA do 10BPM para o Icó na rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.