25 de junho de 2014

Radialista Narcélio Cavalcante, polícias Civil e Militar receberão votos de congratulações pelo desfecho sem mortes de crime em Icó, no Ceará



O radialista Narcélio Cavalcante, da emissora Papagaio-FM (95.7), tornou-se cidadão icoense através de propositura da maioria dos vereadores por relevantes serviços prestados a coletividade.

Na última segunda-feira, ao se oferecer a polícia civil e militar de Icó, para adentrar na residência dum cidadão icoense, conhecido por José Leite, com surto psiquiátrico que já mantinha reféns três pessoas do conjunto Cidade Nova há várias horas, sob a mira de revólver e ameaças de morte, mostrou que além de coragem, decência, continua cada vez mais humano e comprometido em usar até mesmo a sua própria vida em defesa das pessoas que mais precisam.

O gesto de Narcélio Cavalcante, que com ajuda da polícia, principal refém que conseguiu salvar a vida dos demais, foi reconhecido pela multidão que o aplaudiu quando do desfecho da ação policial que comoveu todo o município.

Os vereadores Maninho Mota e Daniel do SAAE, irão apresentar, na próxima sessão ordinária, junto a câmara de vereadores de Icó, "Votos de congratulações” pela atitude de Narcélio Cavalcante e da polícia icoense no evento criminoso.

Apenas José Leite, homem que mantinha refém os cidadãos icoenses em sua própria residência, foi gravemente ferido com tiro de revolver no abdômen, efetuado pela polícia civil, após tentar sem sucesso todos os meios para que se entregasse a autoridade sem maiores conseqüências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.