29 de julho de 2014

Em Icó-CE, homem morre vítima de homicídio a faca



Mais um homicídio voltou a ser registrado na noite dessa terça-feira [29], no bairro Alto Manoel Mariano, na cidade de Icó.

De acordo com a Polícia Militar, o Copom da 2ª Companhia de Icó recebeu uma ligação informando de que havia acabado de acontecer um homicídio a faca no referido bairro, nas proximidades do colégio João Raimundo Mota.

Conforme as informações, policiais militares se dirigiram até o local do crime comprovou a veracidade do fato. A vitima da ocorrência foi o jovem Rafael Pereira de Melo, vulgo "Rafael do Zoião", 22, agricultor e natural de Iguatu.

A vítima residia na Rua B, bairro Alto da cooperativa e faleceu no local do crime, devido a gravidade dos ferimentos. O acusado do crime fugiu do local da ocorrência e até o momento não foi identificado, assim como não há informações da motivação do crime.

Fonte: Icó noticias



3 comentários:

  1. Nossa que violência desenfreada. Crime bárbaro!

    ResponderExcluir
  2. deveria ser um vagabundo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ele nao era vagabundo nao . pq eu convivir com ele e sei que ele uma pessoa de bem

      Excluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.