20 de agosto de 2014

Icó-CE: Detento é recapturado refugiado na casa da mãe

Gildivan Alves Pinheiro, o "Tôca", de 22 anos (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)

A procura por um ex-detento chegou ao fim quando a polícia de Icó comandada pelo Delegado Marcos Sandro Nazaré conseguiu recapturar o fugitivoGildivan Alves Pinheiro, de 22 anos. Ele estava na casa da mãe, no Sítio França, zona rural de Icó, nas proximidades de um parque de vaquejada.

Tôca, como Gildivan é conhecido, conseguiu escapar da Cadeia Pública de Icó às três e meia da tarde do último dia 27 de julho, quando passou a ser monitorado pela Delegacia de Polícia Civil daquele município. Ao ser surpreendido pelos policiais, não esboçou reação.

Histórico de crimes
Ele é acusado de matar a facadas o ex-presidiário Rafael Pereira de Melo, em 29 de julho deste ano. A vítima era chamada de “Rafael Zoião” e foi morto com 17 perfurações. 

À época, o preso afirmou que matou porque o ex-detento queria fazer o mesmo com ele. De acordo com o delegado, a desavença teve início ainda na prisão. Gildivan é acusado, ainda, de furtos e assaltos.

Com informações do Radialista Richard Lopes/Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.