4 de setembro de 2014

Acusado de 50 assaltos e homicídio em Icó é preso na Paraíba


Rafael Paixão Martins, 24, foi preso quando cortava o cabelo em uma barbearia na cidade de Bernardino Batista, no sertão paraibano. Acusado de mais de 50 assaltos e homicídio em Icó, o jovem era considerado o homem mais procurado pelo polícia icoense e já vinha sendo monitorado pela Delegacia de Polícia Civil de Icó.
A prisão do acusado aconteceu após trocas de informações entre policiais civis de Icó e Cajazeiras, na Paraíba. O jovem é acusado de ter assassinado Fábio Francisco Moraes Ferreira Filho no dia 9 de setembro de 2012 no Alto do Amâncio, na cidade de Icó.
Outro fato ligado ao mesmo aconteceu em 20 de junho deste ano, quando Rafael “Peba” como é conhecido, junto com comparsas, assaltou feirantes que seguiam da Paraíba pela BR-116 levando todos os pertences e fortemente armados.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré, o mesmo irá se deslocar com sua equipe até a Paraíba para transferir o preso à Cadeia Pública de Icó, onde irá responder por seus crimes. Ele também deve ser indiciado como autor de outro homicídio há cerca de um mês.

* Com informações da Polícia Civil de Icó, através do radialista Richard Lopes, e divulgação do site Miséria

Fonte: Icó é noticia





COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Um comentário:

  1. um inseto insignificante que só traz tristeza e prejuizo pra nossa terrinha...os policiais deveriam dar ¨um jeitinho¨ de aniquilar esse tipo de praga...

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.