17 de setembro de 2014

Icó-CE: Justiceiro impede assalto e Polícia prende ex-presidiário


Antônio Filho quase foi morto ao tentar roubar
 uma moto (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)

Um ex-presidiário de 28 anos quase foi morto ao tentar assaltar uma jovem nas proximidades da Faculdade Vale do Salgado, em Icó na manhã dessa terça-feira (16). Por volta das nove horas, Antônio Pereira da Silva, usava da força física para levar a moto pertencente a Jéssica Rodrigues da Silva, 22 anos.

Um homem passava de moto quando percebeu a ação e abriu fogo contra Antônio. Foram quatro disparos em direção ao assaltante que correu e acabou se esquivando da linha de tiros. O justiceiro fugiu logo em seguida e não foi identificado pois estava de capacete.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente efetuou a prisão do assaltante que tinha saído recentemente da Cadeia Pública de Icó. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Marcos Sandro Nazaré e retornou à detenção. Ele já responde a vários crimes, desde assaltos a envolvimento com drogas.


|Agencia Miseria




COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.