28 de setembro de 2014

Icó-CE: Três pessoas são lesionadas a bala e homem fica em estado grave.



Hoje(28/09), por volta das00h30min, no Sítio Papa de Baixo, distante aproximadamente 06 Km da sede, estava havendo uma festa na quadra do “Macário”, quando em meio a uma discussão foram vítimas de Lesão à bala as seguintes pessoas: Jeová Alexandre Castro, 31 anos e Fernanda Lima Cunha, 20 anos.

Jeová foi lesionado com um disparo no peito, foi socorrido por populares para o Hospital, o estado de saúde dele é considerado grave. Já Fernanda sofreu um disparo de raspão na perna,também foi para o Hospital, e não corre risco de morte. 

O autor dos disparos foi preso em flagrante, trata-se da pessoa de Francisco Maílson Ferreira do Nascimento, 21 anos. Pouco antes da prisão ele teria se desfeito da arma, mas testemunhas apontaram ele como sendo o autor dos disparos. Em seguida no Bairro Alto do Cruzeiro, foi vítima de lesão à bala a pessoa de Daniel Faustino de Araújo, 23 anos, ele sofreu um disparo na perna, foi socorrido para o Hospital e não corre risco de morte, o motivo seria porque ele estava na citada festa acompanhado do acusado dos disparos, mas segundo informações da esposa dele não deu para reconhecer quem seria o autor.

Informações do 10 BPM para o Icó na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.