11 de outubro de 2014

Icó-CE: FVS promove Palestra com Bráulio Bessa, “O Cangaceiro da Era Digital”

A faculdade vale do salgado, realiza nos dia 18, 19 e 20 de Novembro, a "III SEMANA TECNOLOGICA". O evento é uma realização do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade vale do Salgado. O evento tem como tema "A influência da tecnologia no sucesso empreendedor". Os palestrantes convidados são: Bráulio Bessa e Neri Neitzke.
Quem é Bráulio Bessa ?

Bráulio Bessa é hoje um dos maiores ativistas na luta pela valorização da Cultura Nordestina e no combate a Xenofobia, seja no mundo das mídias sociais, seja em suas palestras que rodam o Brasil.

Foi com a extensão das redes sociais que Bráulio conseguiu destaque nacional. Criador do portal www.nacaonordestina.org (hoje integrado ao grupo Jangadeiro de Comunicação) e da fan page “Nação Nordestina” que conta com mais de 800 MIL Fãs, Bráulio também é sócio e fundador da grife de camisetas “Zé Filé” que foca 100% na cultura Nordestina, e hoje é conhecido em todo o país como “O Cangaceiro da era Digital”.

Palestra: ”Cultura Nordestina, Mídias Sociais e a Arte de Empreender"


Dia: 18/11/2014(Terça-Feira) 
Horário: 19:00 
Local: AABB  de Icó
Palestrante: Bráulio Bessa

Quem é Neri Neitzke?

Possui graduação em tecnologia em processamento de dados pela Universidade de Passo Fundo (2001) e especialização em Desenvolvimento de Softwares para web. Atualmente cursa Mestrado em ensino em Ciências e Matemática. Atua como professor e coordenador na Ulbra - Universidade Luterana do Brasil, campus Carazinho-RS. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Banco de Dados e linguagens de programação. É autor de 3.750 videoaulas de linguagens de programação, com mais de 5 milhões de acessos no Youtube!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.