31 de outubro de 2014

Icó-CE: Menores são flagrados com armas, munições e drogas




Menores foram apreendidos com drogas prontas para comercialização (Foto: Richard Lopes)

Dois menores de 15 e 16 anos foram flagrados no início da tarde desta quinta-feira com arma, munições e drogas em uma casa da Rua 4 de Julho, no Conjunto São Vicente de Paula, em Icó.


A operação envolveu policiais civis comandados pelo delegado regional Marcos Sandro Nazaré de Lira e policiais militares sob as orientações do capitão Segisnaldo e tenente Flávio Nojosa.

Diante de informações, os policiais invadiram a residência e encontraram os menores com 19 gramas de pasta base de cocaína, 6 papelotes da mesma droga embaladas para venda, 21 gramas em trouxinhas de maconha, um tablete prensado desta droga pesando 72 gramas.

Além das substâncias entorpecentes, foram apreendidos com eles: 132 reais em dinheiro, um revólver calibre 38 com oito munições intactas, duas delas calibre 12, um par de luvas, bala clava, punhal, espoletas e pólvora.

Segundo o delegado regional de policia civil Marcos Sandro,os menores serão apresentados ao ministério público e são acusados de assaltos, tráfico de drogas e outros delitos.

Fonte: Miseria e Radialista Richard Lopes

2 comentários:

  1. O rapaz João Victor Alves Pastor é inocente ele foi apenas levar água para o outro rapaz que já estava de mochila pronta para ir diretamente para Fortaleza

    ResponderExcluir
  2. Um dos menores apreendidos é inocente , João Victor Alves Pastor , este rapaz foi apenas deixar água para o outro que esse sim já estava com a mochila preparada para ir diretamente para Fortaleza e lá vender as drogas , armas e munições. João Victor é meu irmão e é inocente , o outro jovem de 16 anos é culpado

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.