21 de novembro de 2014

Corpo de criança assassinada em Icó é liberado para sepultamento




Desde a noite da segunda-feira (17) o corpo da criança de 10 anos que foi executada com vários tiros na cidade de Icó, se encontrava em uma das geladeiras da PEFOCE (Núcleo de Perícia Forense) sem poder ser liberado. 

Alguns familiares compareceram, mas a tentativa foi em vão, pois não tinham a guia que seria expedida pela Polícia Civil e que por falta de um documento de identificação da vítima e cumprindo a lei o órgão não liberou o corpo. 

A Secretaria de Ação Social do município de Icó se mobilizou junto ao Juizado da Infância e do Adolescente e foi emitido um documento de identificação para que a família pudesse receber o corpo para sepultamento. 

Nessa quinta-feira por volta das 16h o corpo foi liberado e a família o conduziu a cidade natal para o sepultamento. Esta criança de apenas 10 anos, tinha passagem pela polícia por vários delitos, inclusive tráfico de drogas, o pai é presidiário em Fortaleza e a mãe presidiária em Icó.

* Mais FM


COMENTE COM SEU FACEBOOK:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.