1 de novembro de 2014

Icó-CE: Acidente de moto mata jovem de 19 anos





Jernnandes era bastante conhecido em Icó e era filho de Glaudecio, oficial de justiça de nosso município. 


Antônio Jernanndes Nogueira, 19 anos, faleceu em um acidente de moto em Icó. O fato ocorreu na madrugada de hoje(01/11), na Av. Josefa Nogueira Monteiro, Centro de Icó/CE, mais precisamente nas proximidades do Posto Senhora Santana. Jernanndes conduzia uma moto Honda NXR BROS 150CC. De placa OCR6532, ano 2011 de Cor Vermelha.

Jernnandes encontrava-se gravemente ferido no local, após ter perdido o controle da motocicleta, a composição acionou então a Ambulância do Hospital Regional do Icó/CE para que fosse prestado o devido socorro, com a chegada da ambulância o mesmo foi socorrido para o Hospital Regional e posteriormente transferido para Fortaleza.

Jernandes, não resistiu e faleceu devido à Gravidade dos ferimentos, pois o mesmo apresentava possível afundamento Craniano, Segundos informações colhidas no local o mesmo não teria consumido bebida Alcoólica, a motocicleta envolvida no acidente foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Icó/CE, para serem tomadas as medidas necessárias.

Com informações do 10 BPM para o Icó na rede.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.