8 de novembro de 2014

Icó-CE: Sobre a policia de Icó - LEIA!!

A Polícia não tem culpa pela criminalidade e violência




Esta muito claro de que a Polícia não tem culpa pela violência e a criminalidade que nos assola. Tragam a polícia do Japão para o Brasil e os índices não reduzirão. Reduzam a desigualdade econômica e social e os resultados aparecerão. É chegado a hora de parar com a hipocrisia de culpar a polícia pelos crimes que cometemos.

 Por quê os corruptores não são punidos da mesma forma que os corruptos? Qual "cidadão de bem" que não adora anunciar numa rodinha de amigos que "corrompeu" o guarda no trânsito ou o policial? E a maioria de nós acha engraçado e crê que nosso amigo é "malandro". A polícia precisa se profissionalizar, ter dignidade e outras tantas melhorias. Mas não será por ela que nossa sociedade irá se apaziguar. Ou respeitamos os limites da lei nos transformando em indivíduos éticos ou teremos que aprender a viver com a nossa própria violência e parar de culpar a polícia.

Texto do blog: http://jl-quadros.blogspot.com.br/

COMENTE COM SEU FACEBOOK:






Um comentário:

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.