19 de dezembro de 2014

Icó-CE: Atletas nacionais e estaduais participam do V Jogo Beneficente em prol do Natal sem Fome

Ronaldo Angelim (Ex jogador do Flamengo)

Uma goleada de solidariedade. O mote faz parte da convocação da Associação Filhos e Amigos de Icó (AMICÓ), que realiza neste sábado, 20, no estádio municipal Ladislau Pereira, o V Jogo Beneficente em Prol do Natal sem Fome, a partir das 15h.

O evento, que é organizado pelos atletas e colaboradores Francisco Gilsimar e Levi, mais uma vez une o esporte à solidariedade no final do ano e integra a programação do IV Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO.

A entrada será 2 kg de alimento não perecível por pessoa e a arrecadação será destinada para a Campanha Natal sem Fome realizada nesta época do ano pela Loja Maçônica Cavaleiros da Liberdade n° 21, de Icó.

A partida beneficente contará com a presença dos jogadores veteranos icoenses e a participação especial de jogadores conhecidos a nível nacional e estadual: Nasa (ex-Vasco da Gama), Ronaldo Angelim (ex-Flamengo), Assisinho (jogador do Ceará), Arthur (jogador do Flamengo), Mateus (jogador do Bahia), Sérgio Alves (ex-Ceará), Eduardo Carvalho (Atlético) e Márcio Rato (Fortaleza).

Serão homenageados os ex-jogadores Barbosa e Ronaldo, que atuaram de forma destacada no cenário futebolístico local e regional.

São parceiros do evento a Secretaria municipal do Esporte e da Juventude, a Loja Maçônica Cavaleiros da Liberdade n° 21, de Icó, a rádio Brasil FM, o site Icó é Notícia e o vereador Victor Luiz.

Nos últimos anos, desde o início do Jogo Beneficente, em 2010, foram arrecadados cerca de 1 tonelada de alimentos não perecíveis.


SERVIÇO:
Local: Estádio Municipal de Icó Ladislau Pereira (Conjunto Gama, CE-282)
Data: 20 de dezembro
Horário: 15h
Entrada: 2kg de alimento não perecível


Assessoria de Comunicação do IV Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.