20 de dezembro de 2014

ICÓ-CE: Homens armados de faca e revolver assaltam caminhão e levam 8 mil reais


O fato ocorreu ontem(19), por volta das 18h00min, na rua D Conjunto Cidade Nova/Icó-CE. Três elementos armados de revolver e faca, abordaram a pessoa de L V A C, 16 anos, entregador, que ao parar o caminhão guiado por Flávio de Oliveira Freitas, em frente a um mercantil no endereço acima citado, foi surpreendido por dois dos elementos que se aproximaram, abriram a porta do caminhão de placa NUX-9555, ano 2009/10 de cor vermelha e de arma apontada para a vitima mandou que entregasse o dinheiro.

Segundo a vitima, era uma quantia de aproximadamente de R$ 8.000,00 (oito mil reais), em seguida os infratores fugiram a pé em direção ao centro desta cidade, a vitima acionou a Policia Militar via ligação 190, que de imediato foi deslocada as vtrs 1125 composta pelos policiais CB GERALDO, SD ALBUQUERQUE, Vtr 2781 SD GEILSON, SD LEONARDO, Vtr 2781 SD LEMOS E SD CARDOSO, ao local bem como nas mediações do acontecido onde foi feito diligências na tentativa de localizar e prender os elementos mas até o momento sem êxito.

As informações são do 10 BPM para o ICÓ na rede.
COMENTE COM SEU FACEBOOK:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.