20 de janeiro de 2015

Icó-CE: Ex-presidiário alvejado à bala

Miciliano já responde por cárcere privado 


Nesta segunda-feira (19), por volta das 10h, ocorreu uma tentativa de homicídio à bala no Alto da Cooperativa na zona periférica de Icó.

O ex-presidiário Luiz Humberto Ferreira da Silva, 25 anos, natural do estado da Bahia, que há poucos dias foi liberado da cadeia, sofreu disparo a bala na perna e logo em seguida levado para o Hospital Regional.

O acusado, identificado como Miciliano Lima do Nascimento, 24 anos, fugiu em uma motocicleta. Segundo o Delegado Regional de Policia Civil de Icó,  Dr. Marcos Sandro Nazaré de Lira, a tentativa de homicídio se deu em meio a disputa pelo tráfico de drogas.

Miciliano Lima já responde a cárcere privado ocorrido no dia 26 de dezembro do ano passado, tendo como vitima sua própria companheira. Ele ainda responde por ameaça e lesão corporal. Miciliano está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Miseria/Richard Lopes


COMENTE COM SEU FACEBOOK:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.