9 de fevereiro de 2015

Icó-CE: Polícia age rápido e recupera duas motocicletas roubadas.



O fato ocorreu ontem, dia 08/02/2015, por volta das 21h50min, nas proximidades do hotel progresso em Icó. Fábio Dionísio Carneiro, 29 anos, relatou aos policiais que havia deixado sua moto uma Honda Fan 125, roxa, de placa NUV 5078, parada, com a chave na ignição, em frente ao Hotel Progresso, onde entrou no estabelecimento, logo em seguida quando retornou a mesma não se encontrava mais no local. 

Populares informaram que viram um elemento magro e alto, sair pilotando a moto. As equipes de serviço na cidade diligenciaram por toda área a procura do acusado, Chegando no sítio Santo Antônio, Zona Rural de Icó, o indivíduo abandonou a moto á beira da estrada e entrou no mato.

Diante do exposto a equipe então recolheu a mesma para esta Cia, e posteriormente foi apresentada a Delegacia Regional de Polícia civil de Icó CE, para as devidas Providencias.

Ainda ontem: 

Ontem, 08/02/2015, por volta das 17h50min, durante patrulhamento de rotina pelo distrito de Lima Campos, Icó CE, a composição da policia militar, ao realizar rondas nas imediações do balneário Prainha do Louro, avistaram uma motocicleta Honda Nxr Bros, vermelha, 2013/2014, com placa OST 0836 de Missão Velha CE estacionada em local suspeito.

Ao consultar informação da mesma no sistema Sinesp Cidadão, verificou-se que a citada se tratava de uma motocicleta roubada com queixa de roubo. A composição então ficou de campana, no intuito de identificar quem estaria conduzindo a mesma, quando um indivíduo aproximou-se da moto e ia saindo, a composição então deu voz de prisão ao mesmo que foi identificado como José Alcimar Cornélio de Lima, nascido em 16/02/1971, natural de Icó CE.

O acusado foi conduzido pela composição, juntamente com a motocicleta para a delegacia regional de polícia Civil de Icó CE, onde foram apresentados a autoridade policial competente, que o autuou por receptação de acordo com art. 180 do CPB.

Informações do 10BPM para o Icó na rede.


COMENTE COM SEU FACEBOOK:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.