7 de maio de 2015

Icó-CE: Policia estoura boca de fumo e prende duas mulheres.








O bairro Santa Luzia apresenta um alto índice de criminalidade



Policiais da 2 Cia/Icó do 10º Batalhão de Polícia Militar, estouraram uma boca de fumo no Bairro Santa Luzia de Marilac, em Icó. O fato ocorreu por volta das 01h50min de hoje(07/05). Na operação, duas mulheres, que comandavam o ponto de venda de drogas, foram presas em flagrante.

De acordo com informações da policia ao blog Icó na rede, durante um patrulhamento de rotina, os policiais avistaram um elemento em atitude suspeita saindo de dentro de uma residência. Na abordagem foi verificado que o mesmo estava portando uma trouxinha de cocaína, o qual alegou ser usuário, verificou-se também que na calçada da tal residência haviam várias trouxinhas de cocaína já consumidas, dando indícios de que o local seria um possível ponto de venda de drogas. A equipe chamou pela moradora da casa que foi identificada como Jacinta Dias,  que autorizou que os policiais adentrassem na casa para uma averiguação, onde nas buscas foram encontrados os seguintes materiais:

0,3 kg de Cocaína 16- Papelotes de Cocaína

19- Unidades de Munição de Cál. 380 de marca FLB Munições intactas
107,00 em moeda Nacional – cédulas
7,80 em moeda Nacional – Moedas
01- Balança de Precisão
04- capacetes de marcas diversificadas
100 Unidades de sacos Plásticos para empacotar Drogas

Jacinta Dias e Maria de Fátima Nunes da Silva foram encaminhadas para delegacia Regional de Polícia Civil de Icó CE, juntamente com o material apreendido onde foram apresentadas a autoridade Policial competente que autuou as mesmas em flagrante delito, em conformidade com o disposto no Art. 33 da Lei de entorpecentes, bem como no Art. 14 do estatuto do desarmamento.


COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.