13 de junho de 2015

Icó-CE: Funcionário do Detran dirigia bêbado um caminhão do órgão











Funcionário do Detran, José Danúbio Tomas de Santana, 20 anos, foi preso após ter sido parado por policiais na Ponte Piquet Carneiro, em Icó, apresentando sinais de embriaguez.

Ele dirigia um caminhão utilizado para serviços de sinalização do Detran de placa NQM 5252. Dois inspetores da Polícia Civil trafegavam pela Ponte quando perceberam o caminhão fazer movimentos de “zig-zag”.

O veículo foi parado e para surpresa dos agentes, José Danúbio mostrava-se com sinais de que estava bêbado. Ele foi submetido ao exame de bafômetro em posto da Polícia Rodoviária Federal no qual estava com 0,92 miligramas de álcool no sangue, quando o tolerável é 0,1 mg/l de sangue.

O motorista foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil de Icó e apresentado ao delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira. Danúbio autuado com base na lei seca

Richard Lopes/Miseria


COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.