13 de junho de 2015

Icó-CE: Homem invade quartel da PM pensando que era garagem











Um homem de 27 anos com sinais de embriaguez invadiu o quartel do 10º Batalhão da Policia Militar, em Icó, dirigindo um carro que tinha um dos pneus furados. Ele pensava que o quartel era uma garagem.

O operador de máquinas Lindemberg Vitorino De Souza de 27 anos, guiava o veículo Gol vermelho de placa MMW 9873 (Ipaumirim) quando invadiu o quartel de Icó.

Os policiais que estavam de plantão inicialmente pensava tratar-se de um colega de farda. Quando se aproximaram, perceberam o operador completamente embriagado.

O sargento Magno e os soldados Santos e Henrique conduziram Lindemberg ao posto da Polícia Rodoviário, onde foi submetido ao teste de bafômetro no qual foi constatado 0,91 miligramas de álcool no sangue do operador.

Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado pelo delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira com base na Lei Seca. O operador disse aos militares que “pensava que fosse alguma garagem”. O seu carro foi apreendido.

Com informações do Radialista Richard Lopes, correspondente do Miséria no Centro-Sul


COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.