16 de junho de 2015

Tentativa de assalto acaba em morte no município de Icó









Anderson Pereira da Silva era conhecido como muriçoca.
(Foto: Richard Lopes)


Um arrastão realizado por dois menores de 17 anos, na tarde desta terça-feira, na zona rural de Icó (CE) acabou com um menor morto e outro detido por moradores da região. Um dos assaltos ocorreu contra um estabelecimento comercial da localidade de Barra do Rio, região do distrito de Cruzeirinho. Armados e ocupando uma moto Honda Broz de cor preta, placa PMN-6206 que havia sido roubada, atacaram um mercantil e fugiram. Antes, os menores já haviam assaltado outros moradores da região. 

Revoltados, populares em uma caminhonete Hilux e em motocicletas seguiram os meliantes até a localidade de conjunto 'M' onde ocorreu um tiroteio. Na troca de tiros um dos menores acabou sendo morto. Ele foi identificado como Anderson Pereira da Silva, 17 anos, conhecido por 'Muriçoca'. Seu comparsa escapou de ser morto fugindo e se refugiando debaixo de uma ponte na localidade de Capitão Mór. Os menores são acusados de uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais e de celulares no município de Icó. Com o menor morto os policiais encontraram 200 reais e 3 celulares produtos de roubos.


Pinheirinho.net

COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.