18 de julho de 2015

Icoense esquece acento e é eliminado do Soletrando 2015




O estudante Manoel Bonfim Cruz de Lima, natural do município de Icó, foi eliminado na edição deste sábado(18) do soletrando 2015. Manoel esqueceu o acento na palavra "pérfida" e acabou sendo eliminado do programa. Milhares de icoenses estavam em suas casas assistindo o programa e postando apoio ao estudante de biomedicina. 

"Agradeço a todos que torceram por mim no soletrando, que manifestaram seu apoio e que rezaram por mim, agradeço de coração toda a paciência e força da equipe do GEEKIE GAMES, de minha mãe, irmãos, familiares e amigos. Infelizmente não passei, por uma falta de atenção, mas penso que há um momento para tudo e meu momento não foi este. Desejo toda sorte à meu amigo Izael Araujo e a todos os competidores. Nas palavras do grande Roberto Shinyashiki: "Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias." Disse Manoel em sua rede social.

Parabéns Manoel. Você já é um vencedor! 

* Icó na rede - Rafael Lira
rafaelgeonordeste@hotmail.com


COMENTE COM SEU FACEBOOK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.