25 de julho de 2015

Programado racionamento d´gua a partir deste final de semana em Icó

Foto: Yuri Guedes

Agência Miséria – A partir deste Sábado (25), os moradores do município de Icó, distante 166km de Juazeiro do Norte, enfrentará racionamento de água.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto(SAAE), emitiu nota à população icoense sobre o racionamento.

Em decorrência do longo período de seca e da possibilidade de mais uma estiagem no próximo ano e atendendo a recomendação do governo do estado através da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), está programado pequenas paradas no sistema de bombeamento de água do açude Lima Campos.

As paradas das bombas serão aos Sábados e Domingos, de cada semana, começando neste final de semana, nos dias 25 e 26 de Julho, onde as bombas ficarão paradas por um período de 6h por dia. Sendo que o desligamento das bombas se darão as 18h e o religadas as 0h.

Já no final da semana seguinte, como será realizado a tradicional festa do Forricó, as paradas serão suspensas em decorrência da presença do grande público na cidade, continuando o racionamento no dias 8 e 9 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.