21 de novembro de 2015

"Hoje tem Laço incandescente" no Teatro da Ribeira dos Icós






A peça ‘Laço Incandescente’ é uma ficção baseada em fato real que foi repassado na oralidade e narra o amor entre os irmãos Bernardo Duarte Brandão, Barão do Crato, e, Maria do Rosário, a caçula da família.






Acontece na noite deste sábado (21), a partir das 21h00, mais uma apresentação da peça " Laço incandescente " da Cia da Gemma em parceria com o núcleo de teatro da aproarti e sob a orientação do dramaturgo e diretor, Acácio de Montes. O evento acontece no Teatro da Ribeira dos Icós e a entrada custa apenas R$ 10,00.

SINOPSE

40 anos depois da morte de Bernardo, Barão do Crato, sua irmã Rosário volta ao antigo e abandonado sobrado para vendê-lo. Ao rever o sobrado e alguns móveis que restaram, viaja ao remoto passado e revive seu drama de amor impossível, sua doce e triste história de amor com seu irmão que, não podendo se realizar, sublimaram seus sentimentos num pacto de renúncia e num laço de fidelidade eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.