28 de novembro de 2015

Icó-CE: Homem é morto com 5 tiros no conjunto Gama








Mais um homicídio a bala foi registrado em Icó. Iderlando Patrício, foi executado com 5 tiros de revolver calibre 38. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (27), volta das 20h00, nas proximidades do conjunto Gama, em Icó.

De acordo com informações do delegado titular de Icó, Dr.Marcos Sandro, a vitima  Iderlando Patrício já respondia pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação. Iderlando era irmão de um ex-presidiário que foi assassinado este ano na cidade de Orós-CE.

Segundo os policiais que estiveram no local, ninguém saberia informar a respeito da autoria do delito. Diligencias estão sendo realizada em toda região com intuito de identificar a autoria.

Icó na rede/ com informações do 10 BPM/ Richard Lopes.




3 comentários:

  1. Já basta de tantas notícias ruis em nosso querido Icó! Senhores políticos(as) tragam desenvolvimento urgentemente, como indústria e grandes fábricas, há décadas nossa cidade não cresce e a criminalidade aumenta.

    ResponderExcluir
  2. Bandido bom,é bandido morto chará!

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.