25 de janeiro de 2016

Casal sofre um grave acidente na estrada Icó-Lima Campos.








José Cirilo e Maria Isadora, sofreram um grave acidente por volta das 19h20 deste domingo em Icó. O casal guiava uma moto, quando iam para um Culto Evangélico no Distrito Lima Campos, e nas proximidades do KM-07 da CE-282, mais precisamente no Posto Agrícola, fora colhido na sua mão-de-direção por um GM/CELTA preto. O casal Cirilo e Isadora, sofreram fraturas expostas nas pernas esquerdas e foram transferidos pra Fortaleza.

O motorista do Celta fugiu e foi encontrado pela policia nas proximidades do conjunto Gama. JOSÉ ADEILDO BATISTA DE SOUSA, natural de Tenente Ananias/RN, foi conduzido até Posto da PRF/Icó-CE, para a feitoria do Exame Etílico, onde fora constatado que o condutor havia ingerido bebida alcoólica acima do permitido. Adeilton foi apresentado juntamente com o GM/CELTA na Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

*Icó na rede/10BPM

4 comentários:

  1. CADEIA NESSE IMPRUDENTE, Q POR POUCO NÃO TIROU A VIDA DESSE JOVEM CASAL! O MÍNIMO QUE A JUSTIÇA PODE FAZER,É DEIXALO ATRAS DAS GRADES.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que diante de tantos acidentes em rodovias e estradas o ser humano ñ tenha conciencia que álcool e direção ñ combinam, um irresponsável desse tirou a vida de um jovem, que a justiça seja feita. Apesar que a vida do jovem ñ vai ter volta meu deus.

    ResponderExcluir
  3. .Nossa Que Deus Ilumine e Conforte Ela e Sua Família, Graças a Deus Que Esta Viva, e Lamento Pela Perda Do Jovem. Agradeço. A Deus Por Ter Tido o Privilegio De Conheçe-la e Sua Irmã. Pessoas Muito Boas e De Uma Grande Educação. Lamento Muito Por Ter Acontecido Isso Com Ela. Deus Tem Um Proposito Muito Grande Na Vida Dessa Guerreira e Em Fé Em Deus Ela Ira Cura-la. Ficarei Aqui Orando Por Vs Isadora e Sua Família.

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.