27 de janeiro de 2016

Confira imagens da despedida ao jovem Cirilo em Icó.







Confira imagens da despedida ao jovem Cirilo em Icó. tristeza, homenagens e comoção, marcaram a manhã desta quarta(27) no memorial caminho da paz. Familiares, amigos e visitantes estiveram presentes para dar o ultimo adeus ao jovem.O grupo de pedaleiros " "Amigos do Pedal" ao qual Cirilo participava, esteve presente fazendo sua ultima homenagem ao jovem. 

Cirilo foi vitima de acidente de transito no ultimo fim de semana na estrada Icó-Iguatu, onde foi colhido por um homem embriagado em um celta. Cirilo estava indo para um culto evangélico em sua motocicleta com sua esposa. Os dois foram encaminhados a fortaleza, passaram por cirurgias, más Cirilo não resistiu e faleceu na manhã de ontem (26).

Imagens: Rafael Lira (Icó na rede) / Neilton-Onelia.










Vídeo


Um comentário:

  1. OLÁ. SOU DE JUNDIAÍ-SP APESAR DA DISTÂNCIA SOU DO PEDAL. E ASSIM COMO VOCÊS AMO DEMAIS ESTE ESPORTE. MEUS SENTIMENTOS A TODOS AÍ NA TERRINHA.

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.