13 de fevereiro de 2016

COMITIVA DE ICÓ VISITA MUNICÍPIO DE TAUÁ!



Estivemos em comitiva liderada pela deputada estadual Lais Nunes (PMB-CE), visitando o município de Tauá, onde na oportunidade, conhecemos os equipamentos e espaços públicos que foram construídos na gestão Patrícia Aguiar (PSD-CE), e, demais ações que são mantidas pela gestão.

A prefeita Patrícia Aguiar comandou a visita ao lado da deputada Laís Nunes. Visitamos praças e o centro comercial que vem sendo reurbanizados, museus, equipamentos públicos, UPA, hospital e maternidade Dr. Alberto Feitosa, Cidade Digital, projetos e ações ligadas a educação, Pró-cidadania e demais áreas da gestão exitosa do município de Tauá.

Fizeram-se presentes, o líder político Neto Nunes, Dr. Quilon Peixoto, Marcos Nunes, representantes de diversos setores e áreas de nossa cidade. Conhecemos os avanços e projetos importantes que fazem de Tauá exemplo para Brasil e mundo.

A prefeita Patrícia Aguiar, além de competente e de compromisso para com a sociedade tauense, é de um carisma extraordinário.

(Fotos Rafael Lira.)














Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.