15 de fevereiro de 2016

Icó-CE: Policia tira mais dois assaltantes de circulação









A equipe do FTA de Icó, prenderam por volta das 21h30, deste domingo(14), um menor e um maior suspeitos de praticarem assaltos em Icó. Após uma denuncia anonima, a equipe do FTA se dirigiu até uma churrascaria localizada no centro comercial de Icó e fez abordagem a dois elementos em atitudes suspeitas.

Um menor J.V.L.G. 15 anos, estava com um revolver calibre 32 e 02 aparelhos celulares possivelmente produto de roubo. O outro abordado trata-se de Izaquiel Martins da Silva, 19 anos, era o condutor da motocicleta HONDA NXR 150 BROS, ANO 2013, VERMELHA, PLACA OKB7344-SÃO MIGUEL-RN, possivelmente objeto de roubo na cidade de SÃO MIGUEL-RN.

Os dois acusados foram apresentados juntamente com a motocicleta na delegacia regional de Icó, onde foram autuados nos artigos 157,180 do CPB e Artigo 14 do estatuto do desarmamento e o menor também no Artigo 244-B do ECA. 

Na delegacia compareceu uma pessoa que diz ter sido assaltado pelo menor na noite anterior e que a dupla teria roubado seu aparelho celular, que veio a reconhecer os mesmos.

*Com informações do 10 BPM ao Icó na rede.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.