2 de fevereiro de 2016

Icó poderá ter pela primeira vez na história uma mulher como prefeita.

A deputada estadual Laís Nunes aparece na preferência dos eleitores ouvidos pelo Icó na Rede. Nomes como os de Jaime Júnior, Bebel de Icó e Jaime Alencar, também foram citados por eleitores icoenses. O candidato do PC do B, Wiliams Sarmento, não foi citado por ninguém. (Foto: Divulgação)

A cidade de Icó já entrou 2016 em clima político. Entre alianças, encontros e desencontros, quem vem ganhando a popularidade e confiança do povo icoense, é a pré-candidata à prefeita de Icó, deputada estadual Laís Nunes. A parlamentar poderá ser a primeira mulher a ocupar o cargo de chefe do Poder Executivo na história da cidade de Icó. 

Um dos nomes mais cotados para a chapa de vice-prefeito de Laís Nunes, é o medico e ex-prefeito de Icó, Dr. Quilon Peixoto, que é uma das maiores lideranças politicas do município. 

A equipe do Blog Icó na Rede, visitou às ruas de Icó nos meses de dezembro/2015 e janeiro/2016 e ouviu de perto a preferência do povo icoense pelos possíveis candidatos: Laís Nunes, Jaime Júnior, Bebel de Icó, Jaime Alencar e Williams Sarmento. 

"O Icó vive hoje um completo clima de abandono e as promessas do atual prefeito, infelizmente, ficaram apenas nos palanques", disse a vendedora Lucicleide Bezerra, ao Blog. Laís Nunes atualmente é deputada estadual, formada em administração de empresas e esposa do Ex-deputado e ex-prefeito de Icó, Neto Nunes.

* Por Icó na rede. 

2 comentários:

  1. Independente de ser homem ou mulher, o importante é que o próximo administrador municipal seja competente e que faça um bom trabalho para a melhoria da cidade e de seus moradores.

    -Saneamento básico
    -Educação de qualidade e não apenas em quantidade de alunos atendidos
    -Segurança
    -Esporte
    -Etc

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.