31 de março de 2016

Agência dos Correios em Icó é assaltada








Dois homens participaram de um assalto à uma agência dos Correios, na Rua Ilídio Sampaio, em Icó. O fato ocorreu por volta das 13h30, desta quarta-feira (30) . De acordo com a Polícia Militar, o vigilante, foi surpreendido pelos elementos, que adentraram rapidamente na agência e anunciaram o roubo, subtraindo sua arma, um REVOLVER MARCA TAURUS, CAL 38. 

Da agencia dos correios foi subtraída uma quantia em dinheiro ainda não informada. A dupla fugiu em seguida do local, tomando rumo ignorado, não sendo possível identificar o veiculo da fuga. As viaturas de serviço foram acionadas e encontram-se em diligências no intuito de localizar os autores do crime.

Ainda ontem:

A jovem Amanda Pereira, foi surpreendida por dois homens em uma moto Broz de cor preta, armados de revolveres, onde subtraíram da vitima R$ 2.600. O fato ocorreu por volta das 14h00, mais precisamente na rua General Piragibe. Após o roubo os autores do delito fugiram em direção ao Bairro BNH nesta cidade. As VTRs da área realizam diligencias no intuito de identificar e prender lós.

Com informações do 10 BPM ao Icó na rede



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.