17 de março de 2016

Icó-CE: Homens são surpreendidos pela policia após furtarem " Pipoqueira da Menininha"






pipoqueira da menininha fica localizada 
no Largo do Théberge todas as noites.
Foto: Internet)


Dois adultos e um menor, foram presos após furtarem produtos de uma pipoqueira que fica localizada no Largo do Théberge em Icó. O fato ocorreu na noite desta Quarta-feira (16). Aírton Jefferson da Silva (23 anos), José Ramilson Felix (28 anos) e o menor D.S.M (15 anos), foram surpreendidos por policiais militares após furtarem produtos da famosa "pipoqueira da menininha". De acordo com informações do 10 BPM ao Icó na rede, os acusados invadiram o Centro Cultural Prefeito Aldo Marcozzi (Antiga casa de Câmara e cadeia) e danificaram a porta de um quarto onde a pipoqueira fica guardada, vindo a fazer o referido furto.

Com os acusados foram encontrados vários salgados “xilito”, chicletes “trident”, bombons, pipocas, cigarros e uma lanterna. A proprietária da pipoqueira, Raimunda Alves (Dona Menininha), representou criminalmente em desfavor dos infratores, os quais foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para as tomadas de providências.

*Por Icó na rede com informações do 10 BPM.








Um comentário:

  1. vagabundos, merecem ir pro inferno, porque nao vao trabalhar? bom de uma surra bem grande pra virar homem, bando de depravado nóia sem futuro,

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.