11 de março de 2016

Zumba termina em pancadaria em Icó.


Um evento denominado Zumba, terminou em pancadaria na noite desta quinta-feira(10), no Largo do Théberge em Icó. A pancadaria já havia sido premeditada, pois na semana passada gangues rivais anunciaram de matar um desafeto naquela praça. O clima de insegurança tomou conta do Largo do Théberge. 

Recentemente, o blog Icó na rede divulgou fotos de bancos quebrados e pichações em prédios públicos no entorno da praça. O uso de drogas também é comum naquela área. A cidade de Icó, espera ansiosamente a criação da guarda municipal para amenizar o alto índice de criminalidade naquele local, pois o Largo do Théberge não conta com um vigia. 

Confira no vídeo:

2 comentários:

  1. Essa noticia não existe, essa briga foi de duas meninas por namorado , briga por besteiras e o POVO que olha o zumba que atrapalha os dançantes fazendo a aula eu chamo de MUDIÇA esse POVO que só olha

    Me desculpa ai por que é realidade.

    ResponderExcluir
  2. realmente esta noticia esta um pouco exagerada, pois todos sabemos que ha anos a praça do forrico, como nós a conhecemos, esta entregue as baratas!com um único programa de ressocialização e saúde "ZUMBA". Precisamos muito de segurança sim, mas, em todo território Brasileiro. há extrema necessidade de criação de projetos que eduquem as crianças, jovens e adultos. afastando de vez a possibilidade de contato com as drogas e materiais ilícitos.
    A ZUMBA, por ser uma prática bem alegre, divertida, beneficia a autoestima dos seus praticantes e ainda interação com os outros participantes, tornando uma aula bem social. Melhora também o sistema cardiovascular, devido aos movimentos de respiração que ocorre durante os exercícios e ajudam a saúde do coração. O esporte é ótimo para a memória e a modalidade faz com que você se sinta em uma festa. A coreografia é fácil de aprender, uma vantagem para que o aluno não se sinta intimidado por não saber dançar.
    RESUMINDO: QUEM PRATICA ZUMBA, NÃO TRANSMITE VIOLÊNCIA!
    "PARABÉNS PROFESSOR EMANUEL, PELO SEU BELÍSSIMO TRABALHO"

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.