18 de maio de 2016

DEPUTADA LAÍS NUNES REIVINDICA RAPIDEZ NA LIBERAÇÃO DOS PROJETOS ÁGUA PARA TODOS.



A Deputada Estadual Laís Nunes(PMB), esteve na última terça-feira, 17, na sede estadual da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) do Governo do Estado do Ceará, em Fortaleza, acompanhada do ex-prefeito de Icó, Neto Nunes, e, de sua Chefe de Gabinete, Jequélia Alcântara, inclusive, de lideranças políticas do município de Ipaumirim, onde foram recebidos pelo Secretário da pasta, Dedé Teixeira, e com ele, foi tratado acerca do andamento de projetos do "Programa Água Para Todos", que incluem o município de Icó e a Região do Vale do Salgado. 


"O secretário está consciente da necessidade de atender as demandas da nossa gente, para amenizar os efeitos da seca, com o fim da estação chuvosa neste mês", relata Laís Nunes.

O assessor técnico da SDA, Abelardo Camurça, participou da reunião e fez uma exposição da situação de cada projeto do Água Para Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.