12 de maio de 2016

Família acusa Hospital Regional de negligência por morte de bebê em Icó

O Icó na rede, Juntamente com a radio Papagaio Fm, através do Radialista Nacélio Cavalcante, esteve na cidade de Baixio, entrevistando a Família.





Um bebê morreu depois que uma grávida deu entrada em processo de parto, no hospital Regional de Icó.  A família acusa a unidade de saúde de negligência.

Segundo a família, Maria Elaine, teve uma gravidez normal e todo pré-natal foi acompanhado pelo posto de saúde da cidade de Baixio-Ce, cidade onde a jovem reside.

Às 6h30 de segunda-feira (09), ela procurou atendimento no Hospital Regional de Icó, em processo de parto. Por volta das 12h, estava tudo normal. Lá o bebê nasceu em óbito.

"Foi Negligência mesmo. No seculo 21, não é aceitável que uma criança morra de parto", disse Adriana, cunhada de Elaine.

A Secretaria de Saúde de Baixio, informou ao blog Icó na rede, que Todos os exames básicos do pré-natal foram feitos e indicavam uma criança saudável.

Confira o vídeo completo de entrevistas com a família da Maria Elaine e representantes da secretaria de saúde do município de Baixio-Ce : 




Confira também, um áudio com uma entrevista realizada pelo Radialista Gustavo Veras, do Portal Icó News, com uma enfermeira representante do Hospital Regional de Icó: 





2 comentários:

  1. A respeito do hospital do ico e verdade conhecemos pelo nome matador tive meus três filhos desse dito hospital também sofri muito se n fosse uma ajuda da enfermeira de ico meu filho teria nascido morto .mas graças a Deus deu TD certo.

    ResponderExcluir
  2. Essa e a realidade este hospital de Ico e um matadouro falta jente que queira trabalhar de verdade que não queira apenas ganha o seu salário no final do mês.

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.