19 de maio de 2016

Icó-CE: Hospital Regional de Icó proíbe o uso de celulares por funcionários de plantão.






Foto: Ilustrativa


A Diretora do Hospital Regional de Icó, Dra. Geânia Landim, baixou uma resolução proibindo o uso de celulares ou outro tipo de aparelho eletrônico com ipod e tablet durante as atividades profissionais nas dependências da unidade. Médicos e servidores já foram informados da medida por meio deste ofício.

A decisão foi tomada em meio à crise que o Hospital vem passando. Recentemente uma família da cidade de Baixio(CE), acusou a unidade de saúde de negligência, depois que uma criança faleceu quando a mãe entrou em processo de Parto. Foi denunciado que funcionários estavam em seus celulares, não dando atenção ao atendimento de pacientes. 

A situação foi bastante discutida nos meios de comunicação de Icó, igualmente, na Câmara Municipal, onde o vereador Maninho Mota(PSD), inclusive, protocolou Projeto de Lei para regulamentar o Uso de Aparelhos de Celular, por servidores públicos, em horários de atendimento ao público, principalmente, na área de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.