6 de maio de 2016

Regional do DETRAN para Icó é aprovado na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.

Regional do DETRAN para Icó é aprovado na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.

A deputada Estadual Laís Nunes (PMB-CE), atendendo solicitação do vereador Eliseu Amâncio (PMN), apresentou requerimento na Assembléia Legislativa do Ceará (AL), pedindo ao Governador Camilo Santana (PT-CE), a implantação duma regional do Detran em Icó.

O referido requerimento foi aprovado por unanimidade.

"A atuante deputada Laís Nunes está de parabéns por ter atendido nossa solicitação; tenho certeza que o gorvenador irá implantar este importantíssimo equipamento público em nosso município", disse Eliseu Amâncio.

Laís agradeceu aos colegas deputados, por terem aprovado por unanimidade seu requerimento, ao mesmo tempo, enalteceu o trabalho do legislativo icoense, que também unanimemente aprovou o requerimento do Edil icoense Eliseu Amâncio. A deputada também disse; "Conto com a sensibilidade do nosso governador Camilo, para atender nossa demanda. Haja vista, que este equipamento público irá atender Icó e mais seis cidades da região Vale do Salgado".

Uma regional do Detran para Icó é um sonho antigo da população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.