18 de agosto de 2017

Delegacia da PRF de Icó terá novo comando




A quinta delegacia da Polícia Rodoviária Federal com sede nesta cidade, terá novo comando nos próximos dias. A delegacia abrange os postos dos municípios de Milagres e Jaguaribe.

O novo titular será o inspetor Gladstone Chaves dos Santos, de 41 anos, natural de Icó. Ele substituirá Cicero Pereira da Silva. A portaria foi publicada no Diário Oficial da União. O icoense Gladstone Chaves foi servidor do tribunal de justiça na comarca de Icó, ingressou na polícia civil do Ceará como escrivão no ano 2000 e em 2005 na Prf. A informação é do Portal Icó News.

Já foi chefe de operações da Prf de Icó e é bacharel em direito. Gladstone Chaves disse que apesar do contigenciamento, pretende intensificar ações no combate as infrações como assaltos, alcoolemia, ultrapassagens indevidas que ocasionam acidentes, assaltos, tráfico de drogas e fazer um trabalho educativo de trânsito nas escolas do município.

O inspetor Gladstone é filho de um funcionário público municipal. O novo titular da delegacia da PRF de Icó acrescentou que não medirá esforços para executar seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.