12 de agosto de 2017

Icó-CE: Policia prende quadrilha que vinha aterrorizando a cidade





Fotos: Richard Lopes

Ontem, 11/08/2017, por volta de 17h30, a Polícia Militar ao tomar conhecimento, através de denúncia anônima, via 190, dando conta que no Conjunto São Vicente de Paula, na Rua 4 de Julho desta urbe, tinha uns indivíduos suspeitos de estarem armados. 

Rapidamente as guarnições: CP-2781/FTA e CP-1239/FTA da 1ªCIA/10ºBPM-Iguatú/CE, se deslocaram para o local, onde após feito um cerco e efetuada uma busca no interior da casa, foram encontrados os seguintes objetos: Uma (01) espingarda calibre "12", marca CBC, capacidade para uma munição; Um (01) revólver calibre "38", TAURUS, oxidado, com capacidade para seis munições; Um (01) revólver, calibre "38", TAURUS, oxidado, com capacidade para seis munições; Um (01) revólver, calibre "38", com capacidade para seis munições; sete (07) munições calibre "38", CBC, ogival e intactas; Dez (10) munições calibre "38", CBC, ponta oca e intáctas; Seis (06) munições de espingarda calibre "12", CBC, intactas; Um (01) relógio dourado de marca MK quebrado; R$ 12,40 em espécie; Um (01) aparelho celular "LG", de cor preta; Um (01) aparelho celular "Motorola", de cor preta e capa azul; Um (01) aparelho celular "Samsung", com tela quebrada; Um (01) Tablet 'Samsung, de cor branca com tela quebrada; Um (01) Pendrive 'Sandisk"; Uma (01) Reservista e uma folha de papel com anotações. 

Conforme os objetos ilícitos encontrados foi dada voz de prisão aos seguintes indivíduos: IVANILDO T. CALASO, solteiro, jardineiro, natural de Icó/CE, WESLLEY C. SALDANHA, solteiro, agricultor, natural de Limoeiro do Norte/CE, WELKLEN C. D. PINHEIRO, solteiro, agricultor, natural de Itaituba/PA, JOSÉ EDSON P. SILVA, solteiro, servente, natural de Icó/CE, FRANCISCO V. PASTOR, casado, agricultor, natural de Icó/CE, o qual teve o seu genitor sido vítima de Homicídio à bala ocorrido no último dia dez, bem como seu irmão. Ressalto que foi realizada a apreensão da menor V. M. F., solteira, agricultora, natural de Tauá/CE, e em seguida todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE, para a adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.