17 de agosto de 2017

Mulher cai no golpe do falso sequestro no Icó e acaba depositando quase 2 mil reais para espertalhões



Extratos bancários dos depósitos (Foto: Richard Lopes)

Espertalhões voltaram a agir com o álibi de sequestro causando pânico a pessoas desavisadas. Ontem, por volta das 14 horas, a aposentada Maria Gorete do Carmo, de 65 anos, residente no conjunto Cidade Nova, nas proximidades da policlínica, recebeu uma ligação de um homem dizendo que estava com a sua filha, Fernanda Carolino, de 22 anos, que reside em São Paulo, sequestrada e que mataria ela a facadas caso não depositasse 2 mil reais.

A aposentada entrou em pânico e ainda chegou a ouvir uma voz de uma mulher idêntica a de sua filha clamando que ela fizesse o depósito, caso contrário morreria.

Maria Gorete, transtornada com a suposta situação da filha, foi a agência da Caixa Econômica, e fez dois depósitos, sendo um de mil reais e outro de 500, em nome de Marcos Luis Alves Santos, totalizando 1.500 reais. Em poucos minutos, outro homem se passando por José Thiago Genesio, ligou para aposentada dizendo que ela depositasse os outros 500 reais. A aposentada disse que não tinha e voltou mais uma vez a Caixa Econômica fazendo mais um depósito, desta feita de 200 reais.

No final das contas Maria Gorete depois de ligar para a filha, acabou descobrindo que ela estava bem e tinha caído no golpe do falso sequestro, ficando somente com os extratos bancários dos depósitos com os nomes dos espertalhões.

Fonte: Agencia Miséria/Richard Lopes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.