13 de outubro de 2017

Em Icó No Dia Das Crianças Criança De 2 Anos Vai Parar No Hospital Ao Ser Agredida Pelo Pai


(Foto: Richard Lopes)
Em 13/10/2017 às 09:55

Por volta das 22h de ontem, o subtenente James e o soldado Elias, foram acionados pelo hospital regional de Icó, dando conta de um caso de agressão contra uma criança de apenas 2 anos. Chegando na unidade hospitalar, os militares se depararam com o pequeno Maicon Bandeira da Silva, com sinais de espancamento, acompanhado da mãe, Talita Bandeira de Lima, de 24 anos, natural de Fortaleza, residente na rua A, no Alto Joaninha Sobral.

Talita disse em um primeiro momento aos policiais que o agressor teria sido seu esposo, o servente, Aluízio Casemiro da Silva, natural de Elisem, no Pará, que também estava no hospital e recebeu voz de prisão, sendo conduzido a delegacia regional de polícia civil de Icó, onde foi indiciado na lei Maria da Penha e violência no âmbito familiar. A criança de 2 anos sofreu vários pontos na boca.

Talita, em seguida, entrou em contradição e acrescentou que seu companheiro Aluízio Casemiro, de posse de um cabo de vassoura, tinha tentado lhe agredir, acertando a criança. O servente se encontra na cadeia de Icó a disposição da justiça.

Com informações do radialista Richard Lopes
Por Agência Miséria
Miséria.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.