14 de dezembro de 2017

Campanha antecipada ganha as ruas em Icó



Mesmo distante das eleições estaduais de 2018, vários pré candidatos à Deputado Estadual, já iniciaram campanha aberta em Icó.

O ex vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Nunes, cunhado da prefeita Laís Nunes, disse ao blog que seu nome está a disposição do grupo, mas não confirmou que será candidato.

O vereador Daniel do SAAE, que rompeu recentemente com os Nunes, está consultando as bases para tomar qualquer decisão.

Jaime Júnior, ex prefeito de Icó, que estava distante há meses da cidade e que mora em Fortaleza, agendou sua filiação no DEM agora em dezembro para se colocar na disputa.

O vereador Victor Luiz, já foi lançado oficialmente pelo ex prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa à Deputado, tendo como plataforma eleitoral para angariar votos, falar da gestão municipal icoense todos os dias no Programa que leva o nome de seu tio na rádio Brasil-FM.

O ativista político do grupo Direita Já, Bebel do Icó, já anunciou sua pretensão de ser candidato a Deputado nas eleições de 2018.

Essas pretensões têm dominado as redes sociais, entre ataques e defesas dos nomes de cada pré postulante, por seus seguidores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.