14 de dezembro de 2017

ICÓ: Acusados de assalto que resultou na morte de motorista acabam presos

Foto: Richard Lopes

Uma operação da polícia civil realizada hoje as 6 da manhã, resultou na prisão de dois maiores de idade e na apreensão de um menor, acusados de um assalto violento ocorrido na noite do último dia 17 de outubro, no sítio Papa de Cima, na casa do motorista Francisco Paulo Pereira de Souza, que tinha 36 anos.

O motorista estava com a família quando os criminosos invadiram sua residência, o amarraram e o agrediram e fugiram levando cerca de 900 reais, celulares e objetos pessoais. O motorista se recuperava de uma cirurgia. Poucos mais de um mês, Francisco Paulo faleceu. No dia 18 de outubro, policiais militares comandados pelo sargento Moisés, já havia capturado um dos assaltantes. Era Leandro Dias dos Santos, 19 anos,conhecido por Pica Pau. O inquérito policial foi instaurado pelo delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis, que chegou a identidade do restante da quadrilha e havia solicitado ao poder judiciários mandados de prisão.

Na manhã desta quinta, o delegado Erlon Leite, com inspetores e apoio da Delegacia da Defesa da Mulher e do delegado de Orós, Girlando Pereira, acabaram prendendo o restante dos envolvidos. Foi preso no conjunto Cidade de Deus, Alan Lino Alencar, de 25 anos, que estava em casa e Ronaldo Soares Félix, 18 anos, residente no conjunto Delta.

Na mesma operação, um menor de 17 anos envolvido no assalto truculento foi apreendido. Com Ronaldo,a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo. Segundo o delegado Erlon Leite, o trio com o comparsa Pica Pau que já havia sido preso é suspeito de uma série de assaltos no Icó

Com informações do correspondente Richard Lopes

Por Agência Miséria
Miséria.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.