14 de dezembro de 2017

Icó: Comunidade rural de Posto Agrícola recebe ato solene de entrega de contrapartida financeira do Projeto São José III

Foto: Perpetua Sousa

Na noite da última quarta-feira, 13, a prefeita Laís Nunes, o vice-prefeito Quilon Peixoto, o líder político Neto Nunes, os vereadores Eliseu Amâncio, Didi de Cilon e Iatagã Matias; João Parnaíba (Presidente da Federação da Associações Comunitárias de Icó), representando o Secretário de Agricultura Geraldo Sabino; o presidente da ADICOL Canindé; o presidente da Associação Comunitária do Posto Agrícola Deba e os presidentes das associações comunitárias das comunidades de Alfa, Delta, Beta, Bom Lugar e Sítio Umaitá, além de Secretários da Administração Municipal, participaram de ato solene de entrega de contrapartida financeira da prefeitura de Icó para o Projeto São José III - da comunidade rural de Posto Agrícola, no Perímetro Irrigado de Icó.



Na oportunidade, a prefeita Laís Nunes autorizou o pagamento da terceira parcela da contrapartida do projeto São José III, da comunidade do Posto Agrícola, num valor de quase R$ 20 mil reais, totalizando o valor total de quase R$ 73.000,00 mil reais por parte da Prefeitura Municipal de Icó.

O projeto São José III é do governo do estado do Ceará, porém, só é possível a liberação dos recursos após o depósito total da contrapartida.

"A nossa parceria é para que o projeto se concretizasse o mais rápido possível, pois ele na prática, ira gerar várias empregos diretos e indiretos na comunidade", disse Laís Nunes.

"Esse projeto estava há mais de três anos sem sair do papel. O apoio da prefeita Laís Nunes foi fundamental para que tudo desse certo", disse Deba.

O referido projeto irá beneficiar 33 famílias com kits completos de irrigação por aspeção.

"Estamos contando com o apoio total da gestão Cidade Feliz, e graças a Deus, tudo está dando certo", ressaltou Canindé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.