13 de dezembro de 2017

Icó vai integrar rede do Mais Infância


A prefeita de Icó Lais Nunes, participou nesta segunda-feira, 11, no Centro de Convenções em Fortaleza – a convite do Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, do lançamento oficial do “Programa Cartão Mais Infância”.

O município de Icó será beneficiado com 785 famílias e receberá um incremento financeiro na ordem de R$ 700 mil.

O Cartão Mais Infância beneficiará crianças de 0 a 5 anos e 11 meses, com R$ 85 com um cartão adicional a ser sacado na Agencia do Banco do Brasil.

“Estamos com todos os programas sociais no município em plena regularidade e funcionando com êxito. E por designação da prefeita Laís Nunes, a nossa meta será sempre, de incluir o Icó em todos os projetos que estão sendo estudados para o ano de 2018”, esclareceu Gildomar Gonçalves.

O projeto objetiva fortalecer a primeira infância e os vínculos familiares.

“Cerca de 60 mil famílias receberão auxílio financeiro e terão prioridades às políticas públicas nas áreas de assistência social, trabalho, educação e saúde”, disse Camilo Santana.

Acompanharam a prefeita no evento, os secretários municipais Gildomar Gonçalves; Dr. Telamo Arruda e a coordenadora do Bolsa Família, Raquel Amâncio; o presidente da Câmara de Vereadores de Icó, Fernando Nunes; o ex-deputado estadual Neto Nunes e as Assessoras Nadiele e Mara Raquel.

“Esse projeto vai beneficiar as nossas crianças icoenses e fortalecerá, ainda mais, a primeira infância e os vínculos familiares”, disse Laís Nunes.

*Honório Barbosa/DN Centro Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.