3 de dezembro de 2017

Tiroteio em praça pública de Icó mata comerciante e deixa dois baleados

Francisco Wenceslau Marcos Souza, de 37 anos, foi morto após ser baleado (Foto: Redes Sociais)


Um tiroteio ocorrido na manhã deste sábado, por volta das 8 da manhã, na rua Dr. Inácio Dias, próximo ao bar da roda, resultou na morte de um comerciante e deixou dois baleados. O comerciante do ramo de motos, Francisco Wenceslau Marcos Souza, de 37 anos, conhecido por Boró, foi baleado. Ele foi socorrido para o hospital regional de Icó, mas morreu quando era encaminhando para um dos hospitais da região do Cariri.

Seu desafeto, Francisco Alencar de Souza Silva, 66 anos, conhecido por Alencar, saiu ferido e se deslocou até o posto da PRF onde foi socorrido para o hospital regional e em seguida levado para um dos hospitais de Barbalha.

A motivação do atrito entre Alencar e o comerciante Boró está sendo investigado pela polícia.

Em seguida, desconhecidos em duas motos se deslocaram até a localidade de 3 Bodegas e abriram fogo no comércio de Zé Filho, que é sobrinho de Alencar. Foram dezenas de tiros e o comerciante acabou sendo alvejado nas pernas e encaminhado de Icó para o hospital de Jaguaribe.

Os atiradores fugiram nas duas motos. Várias cápsulas de arma de fogo de diversos calibres foram apreendidas e entregues a delegada plantonista Gabriela Barreto e serão periciadas. O comerciante Zé Filho teria sofrido o atentado em meio a uma represália pela morte de Boró.

Francisco Alencar foi absolvido recentemente pela prática de um homicídio no município de Senador Pompeu. O inquérito policial será instaurado pelo delegado regional de polícia civil Erlon Leite Fernandes dos Reis.

Fonte: Miséria/Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.