16 de janeiro de 2018

Icó: Agricultor acusado de estuprar prima de nove anos e namorada foi preso

Foto: Richard Lopes

Policiais civis da Delegacia Regional de Icó prenderam no sítio São Bento, no distrito de Icozinho, zona rural de Icó, distante 50 km da sede do município, na região Centro-Sul do Ceará, o agricultor, Francisco Geraldo da Silva, de 33 anos, conhecido por ‘Pelado’.

Geraldo da Silva tinha em seu desfavor um mandado de prisão da comarca de Uiraúna, na Paraíba, pela prática de estupro contra uma prima de apenas nove anos de idade. Segundo informações da Polícia, o fato ocorreu no distrito de Queimadas, município de Poço Dantas, em 2010. A prisão do suspeito ocorreu no sábado, 13, pela manhã.

Antes do episódio na Paraíba, ‘Pelado’ foi ainda acusado de estupro de vulnerável contra uma namorada na cidade de Venha-Ver, no Rio Grande do Norte, e esteve preso durante um ano, no presídio potiguar da cidade de Pau dos Ferros.

O delegado de Icó, Elon Leite Fernandes dos Reis, que coordenou a prisão e o cumprimento do mandado judicial, irá transferir nas próximas horas o estuprador para a cadeia de Uiraúna, no vizinho estado paraibano.

Fonte: Richard Lopes





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.