18 de janeiro de 2018

Icó: Indivíduos são presos após furtarem objetos da antiga casa de Câmara e Cadeia


Ontem, 17/01/2017, por volta das 09h33min, o policiamento foi informado via 190 que dentro da antiga cadeia que fica localizada próxima à praça do Forricó, havia dois indivíduos embriagados onde, segundo informações, os mesmos haviam passado à noite no local e estavam tentando furtar objetos. 

A composição da viatura 2781 se deslocou até o local e constatou a veracidade das informações, onde abordou os indivíduos identificados como sendo: Mateus H. Lima, solteiro, desocupado, natural de Icó/CE; e Vinícius P. Silva, natural de Icó/CE, solteiro, sendo que foi encontrado com os mesmos uma motocicleta YAMAHA/XTZ 125XK- PRETA- 2010/ 2010, um monitor com tela quebrada, um controle de ar-condicionado, um conversor Mídia Fab Micronet. 

O policiamento conduziu os acusados para a Delegacia de Polícia Civil em Icó/CE para a realização dos procedimentos cabíveis.

*Com informações do 10 BPM/Iguatu






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.