18 de janeiro de 2018

Icoense Patrícia Leite está no BBB18


‘Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos’ Disse Patricia



"Autêntica, arretada e pras ‘bandas voar’”. É assim que a cearense Patrícia se define. '‘Kika”, como prefere ser chamada, tem 32 anos, é nascida em Icó e hoje mora em Fortaleza, sua cidade do coração. “Mulher de interior tem força!”, garante. E é com essa força que a sister promete conquistar o Brasil.

A autoestima é a marca da funcionária pública que trabalha para reinserir jovens na sociedade. Usando um colar com o seu nome, a cearense não esconde o amor próprio. “Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra!”


Solteiríssima, Kika diz que não consegue engatar em um relacionamento estável, porque não encontra um match que a aceite como ela é. Mas ela não nega fogo. “Se eu gostar fico mesmo!”. Patrícia é escorpiana nata, tem seu sexy appeal muito forte e, acima de tudo, ama seu bumbum. Será que a cearense vai mostrar que é arretada debaixo do edredom?

“Claro! Se tiver uma delícia lá dentro com um papo legal e rolar uma química, é lógico! Mas seria discreta, nada de gemedeira”.

Na casa da família, as fotos modelando nos porta-retratos e uma gaveta com recortes de notícias da cearense nos jornais locais da cidade, reforçam que o sonho da fama é um desejo antigo da sister. Priscila, irmã da participante, garante que Kika carrega esse lado comunicativo desde sempre: “Ela tem um carisma surpreendente. Sempre participou de banda de música, foi radialista...” Apesar das inúmeras fotos na época de adolescente, os porta-retratos de Patrícia dividem espaço com o seu atual companheiro de quarto. David, de 11 anos, é o xodó da mãe, que correu para abrir os armários e retirar um item muito importante para a foto: a faixa de Mister Ceará Mirim 2017. “Eu sempre batalho pro meu filho ser famoso junto comigo. O menino é muito bonito! Às vezes acho que ele nem é meu!”, conta a mãe orgulhosa.



Quando o assunto é treta, Patrícia diz que é da paz até alguém pisar no seu calo. “Eu não dou volta para dar resposta pra ninguém, eu falo na lata. Você veio trazer, traga uma sacola pra levar”. Será que a sister vai arrumar barraco no BBB18? E se resta alguma dúvida que a cearense vai causar na casa mais vigiada do Brasil, a gente deixa o David responder: “Ela vai arranjar confusão. Não muitas, mas algumas”.

E não esqueça: o BBB18 estreia na próxima segunda-feira, 22/1.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o programa? Siga os perfis oficiais no Facebook, Twitter e Instagram. O Gshow tem conteúdo exclusivo o tempo todo. É a #RedeBBB ainda mais conectada com você!

Fonte: https://gshow.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.