20 de fevereiro de 2018

Icó-CE: Baderneiros infiltrados tumultuam protesto de Professores na Sessão da Câmara Municipal




Baderneiros infiltrados tumultuaram um protesto de professores na sessão da Câmara Municipal de Icó, na noite desta segunda-feira (19). Vários ovos e pedras foram jogados contra os policias que fazia a segurança do local. Os militares revidaram com balas de borracha e spray de pimenta. Na pauta da sessão, estava um projeto de lei que tratava de assuntos relativos aos professores.

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

Como Secretário de Segurança Pública de Icó e Chefe imediato da Guarda Municipal, fui convocado na última segunda-feira(19), para defender o patrimônio público na Câmara de Vereadores, haja vista as ameaças iminentes de depredação, desordem, e agressões físicas aos servidores do Poder Legislativo. 

Durante toda a votação do projeto de autoria do Poder Executivo, centenas de pessoas se posicionaram defronte a Câmara de Vereadores de Icó.

Após a votação no plenário do legislativo, um grupo de pessoas que não é servidor público,  quis agredir fisicamente os vereadores e promover quebra-quebra. Inclusive o vereador Júnior Dantas, que foi agredido fisicamente por uma pedrada.

Uma delas é a senhora Janayna Angelim, pessoa bastante conhecida da polícia, da justiça icoense, acostumada a promover bagunça, desordem, e a desmoralizar todo mundo. E ela não é servidora pública. Foi lá com algumas pessoas para promover tumulto. 

A maioria das postagens nas redes sociais, não promove a verdade. Quem promoveu a violência foi exatamente quem não era servidor público. 

Icó, em 20 de fevereiro de 2018

Sgt. Geilson Lima 
Sec. de Seg. Pub. Municipal






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.